Swift

Resenha: NATURALE BRASIL - HOME CARE


Hoje é dia de resenha!! E depois de muito usar essa linha MA-RA-VI-LHO-SA, preciso contar pra vocês o que achei e pra que essa linha é indicada, fica ligado e vem conferir!

A linha Home care da Naturale Brasil é uma linha de manutenção que nutre, restaura, e ainda previne o envelhecimentos dos nossos fios, proporcionando muita maciez, deixa bastante sedoso, e ainda aquele cheirinho e brilho que todo mundo ama!


Veio tudo bem embaladinho para não correr o risco de vazar. 


Composta por: 

  1. Shampoo
  2. Condicionador
  3. Leve-in
Além disso a linha estimula o crescimento dos fios, e eu particularmente já notei a diferença na primeira semana de uso, isso porquê meu cabelo é tingido e dentro de uma semana a raiz que era imperceptível, começou a ser mais notável. 
É uma linha que dá pra usar no dia-a-dia tranquilamente, sem precisar muitas preocupações de especificidade, quem faz cronograma capilar sabe. 

Toda a linha tem uma consistência leve e não é muito encorpada, portanto tem que ter cuidado na hora de aplicar pra não acabar exagerando e desperdiçando o produto.

Eu sou inteiramente apaixonada pelos produtos da naturale brasil, o cabelo fica sensacional e realça a beleza natural, eu falo isso porquê além de usar os produtos, minha mãe e meu irmão também usam pra me dar uma opinião e ambos possuem cabelos diferentes dos meus, com estrutura de fios diferente.



Kissu!!


Keep your eyes open!

0 comentários