Swift

RESENHA: Xiaomi Redmi S2

Se eu disser pra vocês que optei por trocar o meu IPHONE 6, por um celular da CHINA, vocês acreditam??? Pois bem! Hoje tô trazendo essa resenha mara do REDMI S2, pra falar como está sendo as minhas primeiras impressões com essa belezinha. 

O Redmi S2 da Xiaomi, é um dos celulares mais legais que já tive a oportunidade de testar, claro que ainda estou tendo dificuldade em me acostumar com a troca do sistema operacional, já que fiquei boa parte da minha vida usando o iOS, e nunca de fato me acostumei ao android. Mas por quê agora usar o android? Porque simplesmente a xiaomi tem um diferencial em interface adaptado ao android, que é o MIUI, tornando o design muito bonito, bem confortável, e completamente moldável/personalizável.



  • NA CAIXA DO REDMI S2 - CONTÉM:

  1. CELULAR
  2. CASE TRANSPARENTE
  3. CABO USB
  4. ADAPTADOR
  5. MANUAL

Não vem fone, e acredito que isso é um dos pontos fortes pra que o celular não seja comercializando de forma absurdamente cara. Eu paguei R$920,00 sem importar, ou seja comprei nacionalmente mesmo, como não quis esperar tanto e ainda correr o risco de ser taxada, mas se você prefere importar acha por até R$620,00
 Algo que me deixou bastante contente e mostra de cara o diferencial da XIAOMI é o celular ter vindo com a capinha, já facilita bastante já que não é uma marca de celular tão comum aqui no Brasil.


A bateria dessa belezinha é sensacional, eu sou a loka das fotos, redes sociais, fico literalmente boa parte do meu tempo usando o celular, seja ouvindo música, falando em apps e afins, e mesmo com toda essa diversidade ela dura EXATAMENTE 24HS. Sem dúvidas é um dos maiores pontos desse celular. Você não precisa usar o celular no pânico da bateria acabar super rápido, se sair com a bateria em 42%, você ainda volta pra casa com uns 15% de bateria, e isso usando sem medo de ser feliz. 


A câmera do celular é incrível! E isso eu vou deixar vocês tomarem suas próprias conclusões de uma foto que tirei da FRONTAL do celular. 
Lembrando que a frontal tem flash - mas no caso da foto a baixo foi tirada em luz ambiente (ou seja, sem flash)




Essa segunda foto foi tirada na camera normal, sem flash e em luz ambiente.
Uma publicação compartilhada por NANDA ARAÚJO - GAROTA MAGICA 🌸 (@psenanda) em

A biometria dele reconhece muito rápido, cerca de 0,5s, é muito rápida mesmo! e em comparação a outros celulares que já usei, nenhum reconhecia tão rápido quanto, e isso é extremamente relevante porquê melhora muito a praticidade na hora de usar. 


O redmi s2 é extremamente fino e super leve, apenas é um pouco grande, então pra quem não tem muito costume vai estranhar um pouquinho, apesar de que pra mim, foi super tranquilo e rápido pra me adaptar. 

NOTA: Percebe-se uma perda grande de qualidade em alguns aspectos de apps, como instagram por exemplo. Acredito que não pelo celular, mas sim pelo sistema operacional do android que tem essa diminuição em qualidade. O que é uma pena, mas nada absurdo. 

Essas foram as minhas primeiras impressões e o que eu consegui juntar em 3 dias de uso pra trazer pra vocês! Em breve trago atualizações e é claro posto tudo aqui!

Espero que tenham curtido.
Kissu!

Keep your eyes open!

3 comentários

  1. MASGENTE! Adorei conhecer!
    A camera dele parece ótima e o designe é bem bonito! É ótimo quando a gente "acerta a mão" com o celular né?


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! estou apaixonada, pela bateria então <3 que tem me surpreendido bastante <3
      Obrigada pela visita!

      Kissu!

      Excluir