Swift

RECEBIDO: PINAPOW - Kit bomba turbinada


Mais um recebido, e esse em especial que me deixou super apaixonada, desde a chegada da caixa até aos produtos, que são maravilhosooos! Bem vindos á resenha da PINAPOW! Sei que tinha muita gente ansioso e já me cobrando la no insta, então vem logo conferir. 


Quem me acompanha lá no instagram, viu o quanto fiquei apaixonada pelo carinho da PINAPOW, eles me enviaram esse kit 'Bomba turbinada' e todo o processo, foi super fofo, a caixinha toda personalizada, com direito a lacinho de fita e uma cartinha bem linda *w*
Quem me conhece sabe o quanto eu amo, quando uma marca me envia algo com cartinha, me sinto supeer especial então, já me ganhou de cara né?! hahaha.


A linha 'BOMBA TURBINADA' é composta por:

  • SHAMPOO
  • CONDICIONADOR
  • MASCARA HIDRATANTE
  • CREME PARA PENTEAR 

Toda a alinha é composta por queratina, whey protein e creatina, é especifica para promover um crescimento capilar, dá aquele EFEITO WOW, e tem protetor UV pros nossos fios, tem como não amar???! 

A linha PinaPow Bomba Turbinada é a suplementação certeira para intensificar o crescimento e a sua saúde capilar.
Formulação enriquecida com ativos multivitamínicos, Whey Protein, creatina, silicones e D-pantenol que auxiliam no crescimento saudável dos cabelos.

O Shampoo é bem suave e tem um cheirinho muito gostoso, além disso não deixa porosidade no cabelo, e limpa por completo os fios. 
O condicionador, que normalmente eu uso após á hidratação, fecha as cutículas capilar por completo, deixa um aroma bem agradável no cabelo, e super levinho, além de ajudar a finalizar na hidratação dos fios. 


A máscara hidratante, repõe a queratina capilar com alguns incrementos do whey e creatina, o que promove força e reposição de nutrientes, é super levinha e dá um ar de refresh, adere bastante a fibra capilar, e deixam os fios super soltinhos; A consistência do creme é de média densidade.


Pra finalizar o tratamento com a linha, tem o creme de pentear, com um cheiro super gostosinho, bem leve, e refrescante, facilita bastante na hora de desembaraçar.
A linha 'Bomba turbinada' é ideal para quem tem cabelos lisos, ou ondulados, promove o crescimento capilar e pode ser usada e abusada no dia-a-dia, intercalando apenas caso vocês tenham algum cronograma capilar, com produtos mais específicos
Eu estou super apaixonada pela Pinapow, são super carinhosos, receptivos, respondem rápido lá no insta, e são extremamente atenciosos. Além disso não testam os produtos em animais <3 nbsp="" p="">


E ai? ficaram animados para conhecer e testar tudinho da pinapow? me conta aqui!
Kissu

Keep your eyes open!

0 comentários