Swift

Tendência! Colar tattoo choker.

Oioi gente :3

Tô aqui pra falar de tendência, e assim como a maioria das coisas que caíram de moda á algum tempo, agora estão ressurgindo e ganhando a maior força da juventude, e como todo mundo adora moda... 

Os colares tattoo choker, foram tendência dos anos 90', é um colar simples que é usado bem colado ao pescoço, e realmente faz toda diferença no look... 




É unissex, eu já vi vários meninos usando, e tenho um amigo que usou, e ficou show! 







Bom, vamos ao que interessa -hahaha- 

O colar é bem fácil de fazer, e por isso eu selecionei um vídeo bem legal, e fácil de entender, foi por ele que eu consegui fazer o meu primeiro colar, mas como eu queria um acabamento melhor e não tinha nada pra por no que eu fiz, eu optei por comprar aqui no centro da minha cidade, não foi caro, cerca de R$5,00, dependendo do lugar...


Vocês também podem optar por comprar pela internet, caso o frete não seja tão abusivo, mas ainda assim, recomendo que vocês tentem fazer em casa, porque é bem simples e fácil, além de poupar dinheiro, vai poupar tempo, e vocês terão um acessório bem bonitinho. 

Quando eu fiz o colar pelo tutorial da Natane <3 eu não tinha a corda de violão, que ela usa no vídeo, então eu optei por usar linha de Nylon, e pintei com esmalte preto, não recomendo tanto assim porque depois de um tempinho ela começa a descascar, e não fica tão legal, portanto se vocês puderem usar a fitinha já preta, pra evitar descascar, ou até mesmo a corda de violão seria melhor...


E esse é o Tuto da Natane <3






Espero que tenham gostado '3' 
Kissu!


Keep your eyes open!

10 comentários

  1. Acho a tendência linda, mas ainda não usei, vou fazer um para experimentar!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottesena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, tenta experimentar, fica uma gracinha <3
      você também é da Bahia *w*? adorei seu cantinho e já to seguindo seu blog <3

      Excluir
  2. Eu usava bastante quando era mais nova, hoje em dia não sei bem se combina com o meu estilo, mas acho fofo nos outros, mesmo assim. Haha
    Beijos | www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim >,< são bem fofinhos mesmo *w* e tenho certeza que em você ficaria uma gracinha também!

      Adorei seu blog, você é uma fofa :3

      Excluir
    2. a é? quantos anos você tem por acaso? será que não combina com você mesmo?

      Excluir
    3. Haha, pois é, tenho certeza que ficará lindo :3

      Excluir
  3. As tattoos são lindas, mas ainda as gargantilhas me conquistam. <3 Adorei o post! Tentei fazer, mas é hard. adiuhsdha

    Dark Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim *wwww* as gargantilhas acabaram conquistando todos Hahaha; muito obrigada <3 sua fofa :3

      Excluir
  4. Amoo Tattoo Chokers tanto que no meu blog fiz essa postagen tbm rs, e é muito estiloso estou aguardando meu chegar do AliExpress, achei seu blog muito fofo mesmo é legal encontrarmos blogs alternativos com mesmos gostos em comum
    bjjnss

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain <3 coisa fofa, muito obrigada! Espero que chegue logo u3u, é realmente muito bonitinha as chokers! Irei conferir seu blog <3 Obrigada pela visita.

      Excluir